2 de ago. de 2011

Brownies em tecido











Como presentear alguém que já tem quase tudo? Brownie pode ser a solução perfeita. Meu avô é uma destas pessoas e iria comemorar seu aniversário este ano com festa. Ele é bem sucedido, culto, exigente, viajado... E fã dos meus brownies. Então eu caprichei. Embalei meus "fondants" em tecido estampado e laços no tom da decoração do evento. Estas seriam as lembranças dos convidados. Também fiz mini brownies para acompanhar o cafezinho. Conclusão: o aniversariante amou e, pelo visto, seus ilustres convidados também. Meus brownies estamparam até o blog da famosa jornalista Hildegard Angel. Estamos ficando importantes... Quem quiser conferir, a matéria é do dia 27/06 (16h09) e o link é: http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário